Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!
E agora já aqui estás.....
sábado, 3 de março de 2012
Amor.......
O amor é...uma pontada vertiginosa no coração, é a sensação de se estar à beira do abismo e em vez de cair, voa-se livremente.
O amor é dar uma volta ao mundo, descobrindo as mil maravilhas que o outro tem!
O amor é ficar feliz de se estar com cara de parvo, embevecido com a beleza e iludido com a (im)perfeição do ente amado.
O amor é o abraço que não se desaperta, são duas mãos naturalmente entre...laçadas, são dois caminhos que se juntam e completam.
O amor é o sentido da vida. É o que engrandeçe a alma quando está vazia.
O amor é o melhor anti-depressivo que não se encontra à venda em nenhuma farmácia; é o analgésico mais rápido a actuar em todas as enxaquecas e maleitas de qualquer grau.
O amor é o capote mais quente para proteger do frio.
Porque queremos sempre explicar o amor? Se ele é afinal inexplicável, por mais que o tentemos definir. O amor não precisa de palavras. Sente-se e pronto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário