Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desfile de moda no Festival de Cannes





Os melhores vestidos da passadeira vermelha para mim sao estes.
Lindos de morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário